Polícia Civil apura denúncias de prostituição infantojuvenil em casa noturna de Dom Pedrito

 


Na noite de ontem, quinta-feira (23), a Polícia Civil realizou uma ação de vistoria em uma casa noturna de Dom Pedrito, após denúncias que apontavam a presença de adolescentes em situação de prostituição. Participaram da operação agentes da Delegacia de Polícia local, da 1ª DP e da DEAM de Bagé, além de agentes da Operação Protetores de Fronteiras e Divisas.

A ação ocorreu mediante ordem judicial expedida pelo Juizado da Infância e Juventude de Dom Pedrito, a partir de representação da autoridade policial e com aval do Ministério Público.

Durante a vistoria, todos os presentes foram identificados e as dependências do local foram verificadas. Uma mulher que trabalha no estabelecimento foi flagrada com uma porção de maconha, que acabou apreendida pelos policiais.

A Polícia Civil informou que novas ações deverão ocorrer em outros estabelecimentos semelhantes, com o objetivo de coibir a exploração sexual de adolescentes e garantir a proteção de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.




Postar um comentário

0 Comentários