Através de nota, Câmara de Vereadores rebate acusações de irregularidades e repudia notícias falsas

Foto: divulgação/TV Câmara



Através de uma nota enviada à imprensa, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores repudia notícias falsas que vem circulando na internet e grupos de WhatsApp, envolvendo a contratação do serviço de videomonitoramento da área onde estava o galpão, na rua Júlio de Castilhos, esquina rua Major Alencastro da Fontoura.

Confira a nota na íntegra:

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dom Pedrito vem a público esclarecer e repudiar as notícias falsas que têm circulado a respeito das contratações e aditivos relacionados aos serviços da Câmara. Especificamente, no que se refere à contratação dos serviços de videomonitoramento e cercamento do terreno pertencente à Câmara, informamos que, conforme já amplamente divulgado pelo portal de transparência e lícitacom esses serviços e seus respectivos aditivos nunca foram pagos.

A Mesa Diretora reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade em todos os atos administrativos. Repudiamos veementemente qualquer fake news publicada ou espalhada de forma irresponsável, na tentativa de denegrir a imagem do Presidente desta Casa Legislativa, assim como dos demais vereadores, através de calúnias e difamações.

Tais ações não serão toleradas. Ressaltamos que toda a atividade administrativa da Câmara segue os trâmites legais e que o respeito mútuo entre cidadãos e representantes eleitos é fundamental para a boa convivência democrática.

Esperamos, portanto, que prevaleça o respeito por parte daqueles que insistem em divulgar informações inverídicas, e confiamos que a verdade será sempre o melhor caminho para o entendimento.

Atenciosamente,

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dom Pedrito

Postar um comentário

0 Comentários