Ação conjunta resulta na prisão de dois indivíduos em Bagé; um deles tentou matar o próprio pai



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, em trabalho conjunto com a Força Tática e Setor de Inteligência da Brigada Militar, realizou a prisão de dois homens na tarde segunda-feira (15) em Bagé.

Na ocasião, agentes da DRACO e da Brigada Militar monitoravam um indivíduo que há poucos dias havia tentado matar o próprio pai a tiros, estando ele na condição de foragido do sistema prisional. Durante acompanhamento de tal indivíduo, descobriram o apartamento em que estava ele homiziado, sendo então realizada abordagem do mesmo no citado local, tendo ele empreendido fuga pulando uma área de serviço no 3º andar do prédio, mas acabou sendo acompanhado e preso. Em seu poder, foi localizada uma pistola calibre .765 e munições de mesmo porte, restando ele preso em flagrante.

Na sequência das diligências, as equipes deslocaram até outro endereço onde estaria escondido outro indivíduo foragido do sistema prisional. Chegando no local, tal indivíduo foi abordado e capturado, sendo reconduzido ao presídio após os trâmites de praxe.

A Autoridade Policial titular da DRACO, Delegado Guilherme Nunes, afirmou que as prisões realizadas foram muito importantes para a sociedade, retirando de circulação dois criminosos que estavam foragidos do sistema prisional, acarretando maior sensação de segurança na sociedade, sendo que ações como a de ontem em parceria com a Brigada Militar são rotineiras e visam à manutenção da ordem pública.

Postar um comentário

0 Comentários