Em sessão ordinária ocorrida na terça-feira (4) os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 20/2024, do Executivo, autorizando a contratação temporária de três Educadores/Cuidadores de Abrigo, para atuarem na Casa de Acolhimento do Município.
O local se encontra com vinte e sete (27) acolhidos, sendo que a lotação máxima é de vinte (20) acolhidos. Os profissionais contratados serão vinculados a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Do concurso realizado para o cargo de Educador/Cuidador de Abrigo todos os candidatos aprovados já foram incorporados ao quadro de pessoal, restando então às contratações temporárias, constitucionalmente previstas em casos emergenciais.
Os profissionais serão selecionados através de Processo Seletivo Simplificado e atuarão pelo prazo de 180 dias, renováveis em caso de excepcional interesse público. A carga horária semanal será de 40 horas e o valor pago, mensalmente, será reajustado no mesmo índice e na mesma data de reajuste concedido aos servidores públicos municipais.
0 Comentários