Homem é preso no bairro Getúlio Vargas por violência doméstica

Na madrugada desta segunda-feira (6), a Brigada Militar efetuou mais uma prisão por violência doméstica, com base na lei Maria da Penha, de um homem que teria agredido a sua companheira. Ele ainda tentou se esconder da polícia usando uma jaqueta e precisou ser contido com tiro de spark, visto que tentou reagir. O fato ocorreu no bairro Getúlio Vargas, por volta das 2h.

Os militares, no local, fizeram contato com a vítima, o qual informou que havia sido agredida pelo namorado e que o mesmo havia se escondido no quintal para não ser preso. Um dos policiais visualizou o acusado, em um local escuro, utilizando uma jaqueta para tentar se camuflar. Foi ordenado que o mesmo se rendesse, mas ele levantou e tentou reagir, momento em que foi necessário imobilizá-lo através de um tiro de spark (arma incapacitante).

A vítima e o acusado foram levados ao Pronto Socorro, posteriormente à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou recolhimento do homem, identificado pelas iniciais G.C.L ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. A vítima manifestou que deseja representar criminalmente.


Postar um comentário

0 Comentários