Mulher é presa após impedir companheiro de sair de casa, xingar e tentar agredir policiais



Na noite desta sexta-feira (15), a Brigada Militar prendeu uma mulher por lesão corporal e desacato. O fato aconteceu no bairro Dr. José Tude de Godoy, após a guarnição ser acionada, via 190. A acusada estava embriagada e impedindo o companheiro de sair de casa, além de ter proferido diversos xingamentos contra os militares. 

O chamado ocorreu por volta das 20h. A guarnição deslocou até o endereço onde, acusada e vítima residem. No local o homem informou aos policiais que estava tentando sair de casa, porém sua companheira, identificada como Z.T.L.L, 26 anos, muito alterada, estava o impedindo. Ele ainda frisou que estava tentando evitar uma briga com a mulher, porém, ela falava frases desconexas e, por mais de uma vez, tentou agredir o companheiro, precisando ser contida pelos policiais, momento em que ela começou a desacatar e tentar agredir os militares.


Ela foi presa e encaminhada ao Pronto Socorro para exames. Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou recolhimento da mulher ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, por lesão corporal e desacato. 

Postar um comentário

0 Comentários