Em função do péssimo atendimento da Equatorial ao consumidor a Câmara, através do gabinete do vereador Júnior Rodrigues Martins (Progressistas), promoveu na manhã de segunda-feira (13) uma reunião com o líder de Manutenção de Rede e o diretor de Relacionamento com o Cliente, Robson Pacheco e Flávio Lamas, respectivamente, ambos da Equatorial regional, solicitando a imediata adoção de medidas preventivas e corretivas no atendimento a população.
Participaram do evento, além de vereadores, a Secretária do Planejamento, Luciane Moura, acompanhada do Engenheiro Elétrico da pasta Cláudio Deiques Soares e o Presidente do Sindicato Rural José Roberto Pires Webber.
Principais pontos
Observando que há dois anos a Equatorial assumiu o sistema, o presidente do Sindicato Rural disse que até agora só ouviu desculpas da empresa: “Estavam despreparados, energia elétrica é serviço para ser prestado permanentemente” desfechou. “Não podemos convir com 07 dias sem energia em pontos da cidade e 15 dias no interior do Município” complementou Júnior Rodrigues Martins.
Os demais vereadores presentes pontuaram algumas das demandas que vão do momento da troca de postes, quando as pantalhas são levadas junto, equipamento este que deveria ficar no novo poste, interlocução precária com a Equatorial, o completo desconhecimento das equipes de manutenção da geografia local, limitação e sucateamento da frota, situação de risco com postes caindo etc. “A partir de janeiro de 2024 estaremos entregando uma estrutura diferenciada, com três equipes de atendimento e uma dupla de inspetores baseados aqui, além de um Superintendente Regional dando mais agilidade no atendimento” prometeram os profissionais da Equatorial.
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