Menor foragido da Fase tenta se esconder e agredir policiais, mas acaba apreendido



No final da tarde deste domingo (22), a Brigada Militar apreendeu um adolescente foragido da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Fase) de Santa Maria. O menor ainda tentou se esconder e agredir os policiais.

A mãe do rapaz ligou para a Brigada Militar relatando que o filho estava foragido da Fase, um menor de 15 anos. Ela pediu que a Brigada Militar comparecesse a residência, no bairro Santa Terezinha, visto que o rapaz era agressivo com ela e os demais moradores da casa.

Na casa, os policiais, durante as averiguações, encontraram o menor escondido debaixo de uma  cama. Ele tentou agredir os militares para fugir, mas foi contido e encaminhado ao Pronto Socorro para exames, posteriormente a Delegacia de Polícia.

Após os trâmites, ele foi encaminhado para o sistema socioeducativo.

Postar um comentário

1 Comentários

Elton J Giacomini disse…
Estes casos não tem mais jeito, temos que ter pena de morte, pois jamais um delinquente destes, com 15 anos, vai se recuperar.
Vai acabar se juntando a uma organização criminosa para ser traficante ou coisa parecida, e nós que pagamos impostos e a "estada" dele na prisão, ficamos pagando imposto pra isso, enquanto falta educação, segurança e saúde para todos!