A nova secretária adjunta da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito, Vitória Souza da Motta, já iniciou seu trabalho junto a secretária de Saúde, Lillian Camponogara.
Vitória assume no lugar de Wanessa Montiel Machado, que pediu exoneração para assumir novos compromissos profissionais, incompatíveis com o cargo público. Wanessa atuou por anos junto ao Executivo, onde desempenhou funções na Secretaria de Governo, no Gabinete do Prefeito e, por último na Secretaria de Saúde. Ela deixa a marca do seu dinamismo e comprometimento com a comunidade, em especial no momento de enfrentamento e travessia da pandemia.
A nova secretária adjunta, tem 23 anos, natural de Dom Pedrito, é formada como técnica em Informática e graduada em Direito, inscrita na OAB/RS nº 120.976, com atuação de mais um ano na profissão. Para exercer o cargo, Vitória pediu o licenciamento da OAB enquanto estiver na função pública.
“Tenho consciência da grande responsabilidade que acompanha o cargo de secretária adjunta de Saúde e estou comprometida a oferecer o meu melhor para somar forças e dar continuidade ao competente trabalho desempenhado diariamente pela equipe da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito”, enfatizou Vitória.
O prefeito Mário Augusto se diz bastante entusiasmado com o ingresso de Vitória na equipe, “através da sua juventude vai trazer a energia que precisamos nesse momento ainda de pandemia que enfrentamos. Tenho certeza que fará um bom trabalho trazendo novas ideias e dando continuidade ao trabalho que era desempenhado com tanto empenho pela Wanessa”.
“Para a Wanessa minha gratidão. Obrigado pela lealdade e pela alma que dedicou a Dom Pedrito durante esses anos em que fez parte da nossa equipe”, finalizou o prefeito.
0 Comentários