Corsan inicia obra de conserto da rua Bernardino Ângelo





Os transtornos enfrentados pelos moradores da rua Bernardino Ângelo, bairro Santa Teresinha, já se estendem por semanas. O Folha da Cidade vem mostrando o drama que vivem as pessoas que residem no trecho entre as ruas Coronel Longuinho e 14 de Julho. Isso porque houve diversos registros de desabastecimento naquela localidade. A Corsan deu início a uma obra de substituição de rede de água no local, visando evitar que a falta de água se repita, além disso, a Prefeitura está executando uma obra de pavimentação na Bernardino Ângelo.

Na semana passada, o Folha publicou matéria mostrando a situação em que a rua se encontrava. Na oportunidade, munícipes solicitaram a presença do vereador Junior Rodrigues para tentar resolver a questão. O trecho afetado pela obra se tornou intransitável e moradores ficaram impedidos de acessarem ou retirar seus veículos da garagem.

No final de semana, o vice-prefeito Diego da Rosa Cruz, o Guiga, solicitou uma reunião com o gestor da Corsan, Deniz Batista Freitas para cobrar providências sobre o caso.

Já na manhã desta segunda-feira (25), a companhia recebeu um reforço de servidores para executar a obra. O gestor informou que a obra já estava agendada, no entanto, diante da cobrança do vereador Junior e do vice-prefeito, Deniz decidiu antecipar. Ele acrescenta que a previsão para conclusão dos trabalhos é de duas semanas.

O vereador Junior Rodrigues destacou a atuação da Secretaria do Planejamento na fiscalização da obra junto ao seu gabinete. Ele ressaltou que as chuvas acabaram impedindo a execução da obra, o que resultou nos transtornos registrados nas publicações do Folha recentemente.

Rodrigues frisou a importância da obra para o município. "Essa obra vai substituir uma tubulação antiga e que já não suporta mais o fluxo de veículos de grande porte. Após a substituição da rede a Prefeitura terá condições de realizar a pavimentação", finalizou o vereador.


Vice-prefeito Guiga em reunião com o gestor da Corsan Deniz Freitas




Postar um comentário

0 Comentários