Os blocos 1 e 2 já estão totalmente comercializados. As novas fases contemplam o total de 108 terrenos, com valor variando entre R$ 88 mil e R$ 100 mil, com opção de financiamento (com valor de entrada que pode ser negociado) via Colina Urbanismo ou Sicredi. Ruas amplas, espaços urbanizados e totalmente legalizados, proporcionando aos moradores boa qualidade de vida, uma estrutura padrão já reconhecida pela comunidade pedritense.
A nova área localiza-se entre as ruas Alberto Fernandes, Joana de Assis Brasil e Mariano Camboim, com acessos pelas duas primeiras. A metodologia da instalação nas novas fases será similar ao realizado nas fases um e dois, com os devidos ajustes monetários.
Mais informações, na Atis Imobiliária, através do telefone 3243-3340 ou pelos sites www.atisimoveis.com.br e colinaurbanismo.com.br.
Sobre aglomerações
Cabe salientar que nos últimos meses, em virtude das aglomerações que ocorrem no local, o nome da Colina Urbanismo se vê envolto em comentários caluniosos, atribuindo eventual culpa pelos incidentes no loteamento à empresa, no entanto, é necessário frisar que o Cerejeiras é um loteamento aberto – não se trata de um condomínio fechado, onde outras normas para sua construção são seguidas –, assim, o acesso, bem como ruas, são públicas. Os espaços públicos (ruas e praça) já foram devidamente entregues ao município.
0 Comentários