Desinfecção realizada na tarde desta quinta-feira, na Câmara |
A Prefeitura e a Câmara de Vereadores não terão atendimento ao público nesta sexta-feira, dia 12. A vereadora Rosemeri Martins dos Santos (Progressistas) testou positivo para Covid-19, através de teste realizado na rede privada. O prédio do Legislativo passou por desinfecção na tarde desta quinta-feira. Quanto à Prefeitura, nota do Departamento de Comunicação informa que o expediente será interno, limitado a alguns setores.
Conforme decreto assinado pelo presidente do Legislativo, vereador Junior Rodrigues (Progressistas), "o fechamento da Câmara de Vereadores para atendimento ao público e a suspensão das atividades não essenciais do Legislativo no dia 12 de fevereiro do corrente ano, para realização de desinfecção do prédio da Câmara de Vereadores, mantendo-se apenas os serviços administrativos essenciais", diz o texto.
A vereadora Rosemeri está em isolamento, com sintomas leves.
Confira nota da Prefeitura:
Foi decidido a pouco pela equipe do prefeito Mário Augusto, a suspensão das atividades não essenciais em todos os órgãos da administração municipal.
A medida se dá em razão do aumento no número de servidores e pessoas ligadas a administração, diagnosticadas com a Covid-19 .
Em razão da grande demanda de trabalho, algumas Secretarias realizarão somente expediente interno, sem atendimento ao público, conforme determinação do titular de cada pasta.
Na próxima quarta-feira, 17, ponto facultativo, a administração avaliará o retorno das atividades para quinta-feira, dia 18.
0 Comentários