Social


ANIVERSÁRIO
     Ontem, dia 20, foi um dia especial para a jovem Luíza Bittencourt Menegás, que completou mais um ano de vida. filha do casal de amigos Maurício Menegás e Luciana Fraga Bittencourt, Luíza foi, com certeza, muito abraçada pelos seus amigos e familiares  que com ela comemoraram esta importante data. Na foto, com os pais.

CUMPRIMENTOS
            ... Para a querida professora Marília Alencastro Maia que aniversariou ontem, 20 de julho. Marília é, sem dúvida, um ícone da cultura local. Foi diretora municipal de ensino por vários anos. Poetisa, escritora, biógrafa e incentivadora dos escritores pedritense, Marília é a talentosa professora de varias gerações, predicados que, sem dúvida, a colocam como um dos nomes favoritos para ser a próxima patrona da Feira do Livro. Na foto, com a filha Sandra. Felicidades, Marília!

FELICIDADES
            ...Para Marli Camponogara que na próxima semana estará aniversariando, dia 27 de julho. Servidora competente da prefeitura de Dom Pedrito, Marli foi e ainda é uma liderança no Palácio Ponche Verde. Pessoa engajada com sua comunidade, ela certamente será muito homenageada por ocasião de seu aniversário. Parabéns, Marli!

PARABÉNS
     Quem também esteve de aniversário ontem (20), foi a bela e competente professora da Escola Nossa Senhora do Horto, Luciane Leite. Muito querida e de trato agradável, Luciane deve ter recebido o carinho e a homenagem de seus colegas, alunos, amigos e familiares. Receba, igualmente, a homenagem da direção e funcionários do Folha da Cidade.

cumprimentos
     O casal Gilson Simões dos Santos e Neli Madelén Peres dos Santos comemorou, no dia 13 de julho passado, suas Bodas de Ouro – 50 anos de casamento que foi sacramentado, no civil e no religioso, no ano de 1968, pelo padre Tiago, auxiliado pelo então seminarista Gilceu, irmão de Gilson, que hoje exerce o sacerdócio em Mato Grosso. Amigos, filhos, demais parentes prestigiaram as comemorações de Ação de Graças pelas Bodas. O jornal Folha da Cidade se rejubila com o transcurso de data tão importante e cumprimenta o casal, bem como a todos que lhe são caros, desejando-lhe muitas alegrias e felicidades nos anos que, certamente, virão.

Postar um comentário

0 Comentários