Leia neste sábado no
Folha!
![]() |
| Jóias e relógios recuperados na operação que resultou na prisão de dois integrantes da quadrilha que assaltou a Óptica Bagé |
Depois de uma semana agitada do meio policial, Dom Pedrito fechou a semana com uma bela ação da Brigada Militar, onde os policiais, depois de uma denúncia feita pelo 190, conseguiram prender dois integrantes da quadrilha que assaltou a Óptica Bagé.


0 Comentários