Querência Gaúcha


Abrindo a porteira

        Após um frio de renguear cusco, com temperaturas negativas em nossa cidade, onde semana passada os termômetros marcaram três graus negativos, despontou um veranico muito quente, com tardes beirando os trinta graus, chegando a extremos de provocar a resistência de nosso organismo! Ainda bem que o friozinho está voltando, pois inverno tem que fazer frio para matar as pragas que nos assolam, na cidade, o mosquito e outros insetos, no campo o carrapato, a mosca e outras cositas. Um friozinho não muito exagerado é bom, se faz um fogo na lareira, ou no fogão a lenha, e a temperatura fica agradável, e convida a degustar um vinho, para passar as horas. Hoje, sábado, está convidativo, vamos destampar uma garrafa de vinho produzido na região da Campanha Gaúcha, e degustar o sabor de nosso Pampa. Por aqui temos os vinhos da Guatambu, Dunamis e Rigo, produtos de excelente qualidade que você encontra no comércio local. Vamos valorizar o que é da nossa Terra!

CTG HERANÇA PATERNAL 
       O CTG Herança Paternal, sob nova direção do patrão Nedes, estará realizando um gostoso mocotó para venda ao público, para isto estão pedindo que mantenham as regras de distanciamento e uso de máscara. Vai e colabora com aquela indiada macanudaça que está trabalhando pelo engrandecimento da sua entidade. E vou lembrando: um mocotó com vinho desce que é uma luva. Tá dada a dica!

REMATÃO  
        Acontece neste final de semana o Quarto Rematão Conjunto de Gado Geral, promovido pelo Sindicato Rural de Lavras do Sul. O início está previsto para às 15h30. Mais informações com os escritórios de remates, Parceria Remates, Abascal Remates e Clínica Remates.
Vendas com os escritórios e também pelo Lance Rural, através do telefone 0800 055 1020. Além dos lances virtuais, terá a participação presencial dentro das normas estabelecidas pela saúde.

Publicada na edição impressa de, 25 de julho de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários