Querência Gaúcha


Abrindo a porteira

        Hoje estamos no segundo dia do ano 21, e muitos não tem boas lembranças do ano que acabou, foi de desemprego, comércio vendendo de portas quase fechadas, e sujeitos a restrições e multas  se não cumprissem regras, o vírus do tal covid, cada dia avançado mais, jovens não se cuidando, teimando em se aglomerar nas noites quentes de nossa terra, sendo um risco para a proliferação da doença. Mas tem o lado bom, aquelas pessoas que não se contaminaram, e não sofreram nenhuma sequela. Espero que este ano seja diferente, que acabe esta pandemia, que a vida volte ao normal. Que clubes sociais, clubes de serviços, CTGs, comércio em geral, e todos os seguimentos da sociedade voltem a sua rotina normal, sem restrições, que possamos jogar fora estas máscaras que tanto nos sufocam, e segundo alguns especialistas não protegem de nada, pois são simplesmente um pano duplado. Outro detalhe, tem muitos comércios que a gente tem que entrar na fila, e esperar ser chamado para poder comprar, já em outros é aquela aglomeração de pessoas. Fica a questão!
Posse do prefeito, vice e vereadores
Aconteceu na sexta-feira, a posse do prefeito reeleito Mário Augusto Freire Gonçalves, vice, Diego da Rosa Cruz, e dos vereadores eleitos. Desejo um profícuo mandato a todos, que o sr. prefeito consiga realizar seus sonhos e projetos para nosso município. Que os senhores vereadores consigam realizar aquilo que prometeram aos seus eleitores, pois afinal de contas a maioria se elege prometendo algo, se bem que quem realiza os serviços básicos do município são os próprios funcionários da prefeitura.
Enfim, que todos lutem por bons projetos e trabalhem arduamente por Dom Pedrito, se seus trabalhos forem reconhecidos, por certo na próxima eleição serão recompensados e o povo os colocará no lugar merecido!
Férias
Desejo à todos que se encontram em pleno gozo de férias, que desfrutem ao máximo das mesmas. Aqueles que estão aproveitando o feriadão, ótimo descanso. Estou aproveitado a passagem de ano aqui, nas Quatro Estradas, Lavras do Sul. 


Publicada na edição impressa de, 2 de janeiro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários