Querência Gaúcha


Abrindo a porteira

Após a abertura dos festejos da Semana Farroupilha, nossas entidades estão trabalhando em suas rancheada para bem recepcionar seus associados e freqüentadores. Os cardápios são os mais variados, e as equipes de cozinheiros se esmeram para apresentar pratos saborosos da nossa culinária gaúcha. Neste domingo, dia 19,será a vez do Grupo JOSS, assumir a sua tradicional rancheada no Rodeio da Fronteira, cujo cardápio será um grande churrasco, acompanhado de arroz, puchero, feijão, salada e pão. O valor dos convites é de R$ 30,00.e cuja renda reverterá em benefício de uma entidade benemérita. Vai lá e prestigia este evento, pois você já conhece as promoções do Grupo JOOS. Juntamente com o Rodeio da Fronteira, é casa cheia e o cardápio de primeira.
TE ESPERAMOS AO MEIO DIA DESTE DOMINGO, CONVITES COM OS INTEGRANTES DO GRUPO JOSS.

RODEIO DA FRONTEIRA

Na noite de quarta feira, a patronagem do Rodeio da Fronteira, recebeu a ilustre visita das novas prendas e peões da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, que muito nos honram com suas presenças e simpatias.
São elas:  primeira prenda mirim, Maria Cecília, chinoca mirim, Maria Eduarda, primeira prenda juvenil, Antônia Muro, chinoca juvenil, Sabrine França, primeira prenda adulta, Eleonora Muro, chinoca, Emily Grey, peão, Bruno Porto. 
Estas Jovens representam a mulher gaúcha tradicionalista e o jovem representa a juventude gaúcha. Esta juventude representa o futuro e a continuidade da tradição gaúcha em nosso glorioso Rio Grande.
 
AGRADECIMENTO

Meu reconhecimento, e agradecimento ao vereador Patrício Antunes, que gentilmente atendeu meu convite para fazer a palestra de abertura da Semana Farroupilha do Rodeio da Fronteira. Ao Gabriel Bueno, que fez a leitura do histórico do nosso homenageado in memória Hilton Ender Lopes, Maninho, a Marilene e filhas, que corajosamente receberam a homenagem( apesar das lágrimas) de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao Rodeio da Fronteira, por este saudoso companheiro de patronagem, que partiu prematuramente. Também o nosso reconhecimento a todas pessoas que prestigiaram este ato.
A todos nosso muito obrigado.

 
18 de setembro de 2021.


Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"