Militares que evitaram que jovem cometesse suicídio receberão Voto de Louvor





O vereador Ivo Martins Eguilhor (PDT), encaminhou a indicação de um Voto de Louvor aos militares que estavam de serviço no dia 14 de outubro e evitaram que um jovem cometesse suicídio. As guarnições da Brigada Militar de Dom Pedrito: sargento Marco Aurélio Simões Félix, soldado Adriana Gomes Ozório, soldado Willian Jonathan dos Santos Eguilhor e soldado Marlise da Rosa Cassiano, soldado Julio Cesar Ubal Borrea. Do Corpo de Bombeiros: sargento Solon Moreira Alves, soldado Rafael Ferreira Fernandes e soldado Silvano Melo Motta, receberam o comunicado de que um jovem tentava cometer suicídio, ameaçando jogar-se do viaduto que transpõe a linha férrea na BR 293, proximidades da Sede Campestre do CTG Rodeio da Fronteira.

As guarnições através do alto preparo, muita técnica e serenidade interromperam o trânsito na rodovia e, após duas horas de diálogo, convenceram o jovem a desistir de cometer suicídio, e encaminhando para tratamento médico. "Salientamos que a referida ação foi alvo de incontáveis elogios por parte da comunidade pedritense e da imprensa local, que atitudes como esta dignificam ainda mais o brilhante conceito das suas gloriosas instituições, que esta casa legislativa como legítimos representantes do povo, encaminhe essa homenagem como forma de reconhecimento e destacar suas magnas qualidades, bem como o excelente trabalho desenvolvido por estes profissionais para que constem em seus assentamentos e sirva de exemplo a seus pares", salienta Eguilhor no documento.

A cobertura da ocorrência foi realizada, com exclusividade pela reportagem do Folha da Cidade e Rádio Upacaraí, que detalharam (ao vivo no Facebook e no rádio) todos os desdobramentos do fato, mantendo a comunidade informada a cerca da ocorrência e destacando o trabalho dos militares envolvidos até o desfecho bem-sucedido da ocorrência. Relembre o caso clicando aqui.

 


Postar um comentário

0 Comentários