Polícia Civil e Brigada Militar apreendem drogas, espingarda e revólver em mais uma etapa da operação Voicheve



No final da tarde de desta sexta-feira, a Delegacia de Policia de Dom Pedrito, com apoio operacional da Brigada Militar, desencadeou mais uma etapa da Operação Voicheve, a qual deu-se início na manhã de quinta-feira, com a prisão de um traficante, apreensão de armas, dinheiro e drogas. 

Foi cumprido nesta sexta um mandado de buscas e apreensão em uma residência no bairro Santa Maria, vizinha ao Parque de Exposições do Sindicato Rural, onde as investigações apontavam existir um ponto de venda de drogas e também local onde a droga era manipulada para ser distribuída a outros traficantes. 

No local foram apreendidos um revólver calibre .22, uma espingarda de pressão modificada, porções de cocaína, cerca de meio quilo de maconha, além de munições, e objetos provavelmente oriundos de receptação. 

O Delegado Guilherme Fagundes Nunes, que coordenou os trabalhos, descreve que a ação foi possível ser realizada graças ao trabalho em conjunto das forças policiais de Dom Pedrito e o forma muito célere e compreensiva que o Poder Judiciário e o Ministério Público locais apreciam as medidas solicitadas pela Autoridade Policial. No momento da ação não havia criminosos no local.


Postar um comentário

0 Comentários