Dois casos de arrombamento são registrados na Delegacia de Polícia



No primeiro caso a vitima relata no boletim de ocorrência que, ao chegar na sua residência, que fica na rua João Manoel, bairro Santa Maria, se deparou com a porta da frente do imóvel arrombada. O fato ocorreu no sábado (24). O crime pode ter ocorrido durante o dia, isso porque a vítima constatou o fato por volta das 19h.

A vítima informa ainda que no terreno do imóvel funciona uma lenheira e, no dia do fato, viu pessoas estranhas no local. Ela tem uma suspeita que teve a identidade fornecida à polícia. Foram subtraídos: um telefone celular, um televisor 32 polegadas; cinco frascos de perfume; um aparelho de som e a quantia de R$ 400, 00 em espécie.

No segundo caso, a vítima relata no boletim de ocorrência que, na madrugada de segunda-feira (26), teve sua residência arrombada. Ela relata que mora no interior do município, por isso, não viu nada. No entanto, câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial podem ter flagrado a ação dos bandidos. A residência fica na rua Borges de Medeiros, proximidades do Largo Isidoro Dias Lopes.

Do imóvel foram levados: um televisor 32 polegadas; um aparelho de som e cerca de 30 quilos de carne ovina e bovina.

Postar um comentário

0 Comentários