Empresário morto a tiros em sua residência, no Centro de Dom Pedrito

 

Antonino de Oliveira Lopes, 64 anos, conhecido pela comunidade como Tonino, foi morto a tiros em sua residência na noite desta terça-feira (18). Dois indivíduos entraram na casa, localizada na rua Marechal Deodoro, ao lado do Corpo de Bombeiros, Centro e cometeram o crime.

De acordo com informações apuradas, além de Tonino, estava na residência sua esposa. Os criminosos teriam chego ao local a pé, mas estavam em um veículo que foi deixado nas proximidades. Pelo menos dois tiros disparados contra Lopes, um deles atingindo a cabeça. A esposa da vítima, em estado de choque, precisou ser levada ao Pronto Socorro pelo Samu. Os Bombeiros prestaram socorro, mas Tonino já estava sem vida.

A Polícia Civil e a Brigada Militar estão apurando os fatos, bem como o contexto em que o crime ocorreu. Pode-se tratar de uma tentativa assalto. Após receberem informações, os policiais realizaram diligências pelo bairro Sagrada Face, encontrando, em uma residência, um revólver calibre 38 e um aparelho celular, objetos que podem ter ligação com o assassinato.

Os criminosos abandonaram o veículo utilizado, um Ford Ka vermelho, com placa de Santa Maria, no balneário Passo Real. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento técnico. O corpo, encaminhado para necropsia, em Bagé. 

O segundo homicídio registrado no mês de agosto. O sexto no ano, em Dom Pedrito. 

Antonino era proprietário da Casa das Bicicletas, uma das bicicletarias mais tradicionais do município. 



Postar um comentário

0 Comentários