Músico Leko Ribeiro faz campanha para viabilizar cirurgia de urgência do pai

O produtor de eventos e músico Leko Ribeiro, da Banda Maresia, lançou uma campanha em busca de auxílio para seu pai, Fortunato Dias, que precisa fazer uma cirurgia particular de urgência para retirada de cálculos na bexiga. "Em função da pandemia, a situação complicou para meu pai, que tem 80 anos, é cardíaco, diabético e sem chances de baixar hospital. A cirurgia precisa ser feita com urgência e, pelo SUS, não há previsão, podendo demorar meses. Ele está com sangramento e infecção e sente muita dor, pois a pedra tem mais de 4,4 centímetros", explicou o filho. As informações são do Jornal Minuano

Em contato com a reportagem do Jornal Minuano, Ribeiro comentou que trabalha como músico na noite, em Bagé e Dom Pedrito, mas com as festas suspensas pela pandemia, os recursos financeiros também ficaram escassos. Segundo ele, a operação, juntando todas as despesas com médico, anestesista, diárias de hospedagem e medicações, deve girar em torno de R$ 6 mil.

Neste sábado (9), às 20h, pelo seu perfil no Facebook, o músico realizará uma Live Solidária para arrecadar fundos. A apresentação será ao lado de amigos músicos e cantores como o Mulato, do Som da Cor, e o guitarrista Gustavo Proença, entre outros que estão confirmando participação.

As doações podem ser feitas na vakinha on-line pelo link http://vaka.me/1034220, ou em depósito na Caixa Econômica Federal, na Poupança - Agência 0456 - Conta 00011916 - dígito 3 - em nome de Alex Sandro Ribeiro Dias.


Jornal Minuano

Postar um comentário

0 Comentários