Toque de recolher vai retornar para as 21h, anunciou prefeito Mário Augusto

Através de seu Facebook, o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves realizou pronunciamento na noite deste domingo (26), anunciando o retorno do toque de recolher para as 21h, após relatos de sucessivos desrespeitos as normas impostas para combater ao coronavírus. Alguns leitores enviaram mensagens ao Folha, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, relatando diversas aglomerações particulares, algumas, inclusive, com perturbação da paz e do sossego. 

“Infelizmente, venho anunciar que vamos rever, nesta semana, uma decisão”, salientou Gonçalves, complementando que os resultados locais de combate ao Covid-19 são favoráveis, onde foi possível estender o toque de recolher para às 00h00, no entanto, parte da população não teria compreendido tal avanço. “Era uma permissão para bares e restaurantes, que sustentam muitas famílias retomassem suas atividades e mais um horário e pudessem trabalhar, com distanciamento e todo o esquema de higienização, mas isso não foi compreendido”, disse o chefe do Executivo, observando que ao passar na rua Barão do Uparacaí, na noite deste domingo, se deparou com muitos munícipes descumprindo normas e aglomerados. “Eu vi gente bebendo nas ruas, o que é proibido pelo nosso decreto”.

Mário reforçou que os pedritenses devem deixar suas residências apenas para o necessário.

O prefeito alertou, mais uma vez, que o município não possui estrutura na saúde para tratar de um surto do vírus no município, caso venha a acontecer.

Postar um comentário

0 Comentários