Cliente fica ferida após ser atingida por forro de agência bancária

Parte do forro de gesso da agência do Banrisul caiu sobre as cabeças de duas clientes na tarde de quinta-feira (2), pouco depois das 12h. A vítima concedeu entrevista ao Folha e contou como o fato ocorreu, dizendo que estava dentro da agência, próximo à escadaria. Após um forte vendaval ocorrer, parte do forro caiu sobre a cabeça da vítima e de uma outra pessoa a qual ela não conhecia. A mulher ainda disse que perdeu um pouco os sentidos no momento dos fatos. 

Os funcionários do Banrisul se disponibilizaram a levá-la ao Pronto Socorro, uma vez que o Samu estaria em um outro atendimento e não poderia socorrê-las. Ela optou por não receber atendimento naquele momento, foi à farmácia, comprou medicamentos e decidiu ir para casa. 

Acontece que passadas algumas horas, já durante a noite, a vítima começou a ter tonturas e zumbidos no ouvido. Além disso, seu rosto ficou muito inchado, conforme relatou ao Folha. Ela procurou atendimento no Pronto Socorro. 

Quanto ao estado de saúde da outra vítima, ela não soube informar, pois não conhecia a outra vítima, apenas referiu que era uma senhora que estava usando um colete cervical. 

Postar um comentário

0 Comentários