Carnaval: carnavalescos decidem manter o evento, mas prefeito não participa da primeira noite


Na manhã desta sexta-feira, dia 6, aconteceu no salão nobre da Prefeitura, uma reunião entre representantes do Executivo, Brigada Militar e agremiações carnavalescas, que participam do Carnaval de Rua 2020, para tratar da programação do evento, diante do trágico falecimento da menina Emanuelle Lemos Simões de Lima, 14 anos, vítima de bala perdida numa operação policial, no bairro Santa Terezinha.

Na oportunidade, algumas proposições da Prefeitura foram colocadas em votação para os carnavalescos, entre elas, o cancelamento do evento ou da primeira noite de desfile. A Brigada Militar, representada pelo sargento Giovani, reiterou que a segurança do evento está mantida no decorrer das duas noites, e que as equipes começam a atuar no município, hoje, a partir das 18 horas. Porém, sem a possibilidade de realizar o evento em outro dia, pois todo o aparato de segurança já está desenhado para os dias 6 e 7 de março.

O prefeito Mário Augusto, declarou durante a reunião que não estará presente no Carnaval durante a noite de hoje, manifestando profundo pesar com o fato ocorrido, mas ao mesmo tempo mantendo respeito à decisão dos carnavalescos em dar continuidade à programação.

Postar um comentário

0 Comentários