Pedritense é vítima do golpe do aluguel da praia


Na tarde de terça-feira (4), uma pedritense procurou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé, onde registrou boletim de ocorrência, relatando ter sido vítima do golpe do aluguel no Cassino – crime muito comum nesta época do ano. O que chama mais atenção é que o golpe foi tão bem caracterizado, que a estelionatária forneceu até referências.

A vítima viu um anúncio no Facebook de uma residência para aluguel, entrou em contato com a acusada. A comunicante ainda entrou em contato com duas pessoas, supostas inquilinas, através de números fornecidos pela acusada, que serviram como referências para concretizar o negócio, assim, a vítima efetuou um depósito no valor de R$ 760,00. Após isso, estranhou o fato de que a locatária estava oferendo o mesmo imóvel para outros interessados, quando começou a desconfiar, assim solicitou que sua irmã fizesse contato com a acusada, oportunidade em que a mulher enviou as mesmas fotos, além de oferecer as mesmas datas combinadas com à vítima. 

Confirmou que se tratava de golpe quando solicitou que um terceiro fosse até o endereço fornecido pela estelionatária, constatando que a numeração da residência não condizia com as fotos enviadas à vítima.


Postar um comentário

0 Comentários