Caso de rapaz agredido em via pública é registrado na Delegacia de Polícia


Os fatos teriam ocorrido no final da semana passada, na rua José Pinto Sobrinho. Na ocasião, a vítima caminhava acompanhada de amigos, quando um deles teria provocado o acusado, que estava de carro trafegando pela via. O registro foi feito pela irmã da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, um dos companheiros da vítima chamou o acusado de "policial de mentira", sendo que o acusado e seu grupo revidaram a provocação, que o rapaz que provocou o acusado saiu correndo e que ao invés de perseguirem-lo, o grupo teria agredido seu irmão, munidos de bastões e armas de choque, que um dos amigos da vítima pediu para que o acusado cessasse às agressões, também sendo ameaçado pelo acusado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que apresentava diversos ferimentos, estando boa parte do tempo desacordado e com suspeita de fratura na órbita ocular. Os fatos foram registrados como lesão corporal.

A vítima não teria provocado, sendo agredida injustamente.

O caso tomou grande repercussão nas redes sociais.

A reportagem também conversou com o acusado, que negou que os fatos tenham ocorrido da forma relatada nas redes sociais. Disse que ele e seu grupo só reagiram após serem provocados, inclusive, com um dos envolvidos jogando um copo de cerveja em sua direção, além de pedradas. Ele negou que tenha participado das agressões à vítima, além de salientar que o agressor, irá procurar a polícia para dar sua versão dos fatos, e que tudo ocorreu em um contexto de briga, após serem provocados.

A investigação policial deverá esclarecer o ocorrido, através da instauração de um inquérito.

Postar um comentário

0 Comentários