Supostos casos de assédio estão sendo relatados pelas redes sociais

Chegou à reportagem de Folha alguns 'prints' que exibem relatos de algumas jovens que alegam ter sido vítimas de assédio em Dom Pedrito. 

Tudo iniciou, quando, através do Twitter, o irmão de uma das jovens alertava para que meninas tomassem cuidado com um indivíduo em um carro branco. De acordo com o tweet, o motorista andava próximo à escola de sua irmã, quando parou a jovem, perguntando seu nome e pedindo o número do celular. 

O estranho, é que ao comentar com uma amiga sobre o fato, ela teria relatado que o mesmo homem, no mesmo automóvel, a parou também perguntando seu nome e pedindo um número para contato. 

Após o tweet, uma terceira vítima relatou ter ocorrido o mesmo com ela, alegando que acredita ter sido a mesma pessoa que a seguiu. "Anda num carro branco e em um prata. Que nojo", complementou a jovem. Uma quarta vítima relatou que a cerca de dois meses o que parecia ser o mesmo indivíduo também a teria seguido até a mesma escola descrita acima. Ele teria questionado o nome da menina e ainda disse que eles "iriam se ver por aí". 

Até o momento, nenhum dos fatos teria sido denunciado na Delegacia de Polícia, mas o caso serve como alerta a mulheres e também aos responsáveis de crianças e adolescentes. 
Casos foram relatados pelo Twitter

Postar um comentário

0 Comentários