25ª Descida do rio Camaquã: remadores e militares de Dom Pedrito fazem vistoria em locais de percurso - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

9 de janeiro de 2020

25ª Descida do rio Camaquã: remadores e militares de Dom Pedrito fazem vistoria em locais de percurso

Há poucos dias da realização da 25ª edição da Descida do rio Camaquã, os organizadores acertam os últimos detalhes para a realização do evento, cujo enfoque é proporcionar atividades de lazer e entretenimento às famílias, mas com conscientização e valorização do meio ambiente, em especial do rio e do Bioma Pampa. As informações foram veiculadas pelo jornal Folha do Sul. 

Conforme o coordenador da atividade, o remador José Crespo, além do apoio do Exército, que cederá barraca para cozinha; barraca com beliches e quatro latrinas de campanha, também haverá participação de equipe de remo, com seis integrantes.

“Sob o comando do tenente Filipi, acompanhado do subtenente Marcos Santos, que tem experiência em remadas, verificamos o local de acampamento e acessos de saída no ‘Paredão’ e na largada no ‘Passo das Carretas”, detalhou Crespo, sobre o apoio dos militares da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, de Dom Pedrito. 

Ele ressaltou que as inscrições estão previstas para encerrar amanhã, em um total de 120 disponibilizadas. As inscrições são limitadas a convite por veteranos e podem ser encaminhadas para: José Crespo, rua Bispo Atalício Pitan, 650; fone (53) 9 9962 9765 ou com Nelvandes, rua Bento Gonçalves, 285, sala 905, fone (53) 9 9972 2624. A Descida do rio Camaquã acontece de 17 a 19 de janeiro.
Foto: José Crespo

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads