Após agredir mulher, homem ameaça matar ela e sua filha e Brigada Militar é acionada


 A segunda-feira (13) foi de terror para mãe e filha, residentes na zona norte da cidade.

A Brigada Militar foi acionada somente a noite, mas tudo teve início ainda pela manhã, por volta das 10h30, quando começou uma discussão entre a mulher seu, até então, companheiro. O motivo da briga, conforme boletim de ocorrência, foi a falta de emprego do acusado, que agrediu a vítima com um soco na boca e depois a empurrou no chão. Não bastasse isso, o indivíduo encostou uma faca no pescoço da mulher.

Passadas quase 12 horas da primeira agressão, por volta das 22h, o acusado, portando uma machadinha, tentou agredir a filha da mulher, de 12 anos de idade, pelo simples fato da menina estar demorando no banho. Na ocasião, o indivíduo foi impedido pela mulher,  que foi agredida novamente com um empurrão.

Segundo ela, nas duas ocasiões o acusado estava bastante alterado e ameaçava matar mãe e filha.

Logo após a segunda agressão, ele atirou as roupas e demais pertences de das duas vítimas na rua, posteriormente falando para que elas juntassem e levassem para dentro da casa. Mas caso fizessem isso, ambas seriam mortas por ele dentro da residência. O acusado ainda teria quebrado o celular da vítima.

Elas conseguiram fugir enquanto juntavam seus pertences e acionaram a Brigada Militar, que as conduziu para a Delegacia de Polícia. A mulher manifestou o interesse em representar criminalmente contra o acusado.

Postar um comentário

0 Comentários