Mulher é agredida com golpes de bastão na cabeça

Bastão utilizado para agredir a vítima (Fotos: Jornal Folha da Cidade)

Já eram por volta das 13h desta quarta-feira (20), quando a Brigada Militar foi acionada a comparecer na Rua Bento Gonçalves, Vila Argeni, onde estaria ocorrendo um caso de Maria da Penha. 

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima de 44 anos caída em frente à casa perdendo muito sangue. Ela teria sido agredida pelo companheiro, que havia utilizado um bastão revestido por ferro e madeira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima, que, devido à gravidade do caso, foi conduzida pela própria Brigada Militar até o Pronto Socorro de Dom Pedrito, onde ainda não conseguia se comunicar com os policiais e perdia muito sangue pela boca, com suspeita de que poderia ter ocorrido alguma fratura interna. A mulher foi encaminhada para exame de tomografia. 

A Polícia Civil foi acionada e juntamente com os policiais militares fizeram buscas pelo autor do crime que, após agredir a vítima, teria fugido do local, porém o indivíduo não foi encontrado. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio. 

Essa notícia poderá ser atualizada a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários