Protesto: mais de cem buracos são demarcados na Rua Júlio de Castilhos

Um protesto idealizado por Norton Silva, empresário do ramo de transporte individual de passageiros, foi realizado durante a madrugada de quarta-feira (9) na Rua Júlio de Castilhos. 

Indignado que gastou mais de R$ 2 mil em mecânica com os dois carros de sua empresa, ele decidiu reunir um grupo de amigos e demarcar com tinta branca e cal cada buraco da Rua Júlio de Castilhos, trecho que compreende o cruzamento com a Rua General Neto, até o cruzamento com a Rua Sete de Setembro. "Fiz esse ato de protesto para mostrar a buraqueira que está a Rua Júlio de Castilhos. Pegamos da curva do engenho até a frente do supermercado. Até mesmo para ajudar a Prefeitura, para sinalizar onde estão os buracos mais críticos", comentou Norton em um vídeo divulgado no seu perfil do Facebook. 

Foram contabilizados mais de uma centena de buracos. Eles foram numerados e, conforme Norton, foram gastos um saco de cal e uma lata de tinta, comprados por ele próprio. 

O secretário de Obras, Clodoaldo dos Santos, em entrevista do programa Silvio Bermann, da Rádio Upacaraí, disse que está prevista uma operação Tapa-Buracos nos próximos dias em Dom Pedrito. Ela será realizada na Rua Júlio de Castilhos e no asfalto em frente ao Pronto Socorro, na Rua Trilha de Lemos.








Postar um comentário

0 Comentários