Polícia Civil se manifesta sobre supostos sequestros que aconteceriam em Dom Pedrito


Áudios têm circulado pelos grupos de WhatsApp, informando sobre uma suposta lista de pessoas que seriam alvos de ação criminosa. No final de semana, uma pessoa que trabalha com transporte individual de passageiros acabou sendo sequestrada, o que reforçou - e alvoroçou - ainda mais os boatos. No início da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil emitiu uma nota para esclarecer os boatos, confira, na íntegra:

"A cerca de boatos veiculados em grupos de WhatsApp a respeito de uma suposta lista de pessoas que seriam alvo se sequestradores, esclarecemos que:

- A Polícia, em primeiro lugar, age com discrição no que tange suas investigações em curso, e não passa de porta em porta divulgando informações ou fatos sigilosos;

- Recentemente uma motorista de transporte individual foi vítima de um sequestro, posta no porta malas de seu carro, e o veículo usado por criminosos para tentar cometer um assalto. Esse assalto foi tentando contra a casa de um empresário da cidade, mas o crime não se consumou;

As demais informações veiculadas, de que existe uma lista de possíveis vítimas, inclusive crianças em escolas, não passam de boatos e exageros de quem quer criar alvoroço na cidade". 

Postar um comentário

0 Comentários