Empresas assinam contratos para dar início à pavimentação

Fotos: divulgação/Departamento de Comunicação

Os contratos de início das obras dos três primeiros processos licitatórios, que contemplam o calçamento de 14,5 quadras já estão assinados pelo prefeito Mário Augusto e pelos proprietários das empresas vencedoras das licitações.

Os trechos serão pavimentados com verba obtida através de um financiamento que a administração municipal aderiu junto à Caixa Econômica Federal, o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

Na sexta-feira (13), João Carlos Machado, proprietário da Construtora João Carlos Machado de Dom Pedrito, assinou o contrato de dois trechos: rua 14 de julho, entre avenida Rio Branco e rua Moreira César e, na rua Bernardino Ângelo, entre as ruas 14 de Julho e 20 de Setembro, totalizando seis quadras, referente a Concorrência Pública Nº 05/2019.

Na manhã desta terça-feira (17), Tiago Bortoluzzi, da empresa Methodoreal de Santa Maria, assinou o contrato referente aos trechos: rua Andrade Neves, entre as ruas Santos Dumont e Alan Kardec; rua Torquato Severo, entre as ruas Duque de Caxias e Trilha de Lemos; rua Trilha de Lemos, entre Rui Barbosa e Alan Kardec e rua Jarbas Martins, trecho entre as ruas Claro Antônio Vieira e Argeny Jardim, totalizando oito quadras e meia, referente as Concorrências Públicas Nº 03 e 04/2019.

Próximos trechos

Ontem, aconteceu a licitação da Concorrência Pública 07/2019, que contempla a rua General Carneiro, entre as ruas Bernardino Ângelo e rua General Neto e, na rua Moreira César, entre General Carneiro e João Manoel. O vencedor da concorrência deve ser conhecido nos próximos dias.

No dia 1º de outubro, Concorrência Pública 08/2019, que contempla a rua Joana de Assis Brasil, entre as ruas Cândido Rodrigues da Silva e Vereador Mariano Camboim e, na rua Vereador Mariano Camboim, entre as ruas General Neto e Joana de Assis Brasil.

Cabe ressaltar, que vários projetos estão sendo desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambientre, via Finisa e Badesul e, em breve novos trechos serão divulgados.

Além dos financiamentos, a equipe técnica e a central de projetos também trabalham nas emendas parlamentares, a exemplo da pavimentação de trecho da rua Leopoldino Dutra Sobrinho que já está na terceira complementação de projeto, junto à Gigov que é a mandatária do recurso.

Postar um comentário

0 Comentários