Câmara homenageou a comunidade Evangélica


Instituído através da Lei nº 1080 de 11 de setembro de 2003, sancionada pelo então prefeito Quintiliano Machado Vieira, conforme competência conferida ao chefe do Executivo no artigo 68, inciso V, da Lei Orgânica, o Dia do Evangélico vem, desde aquele ano, sendo reverenciado, durante o Grande Expediente da sessão legislativa, no dia 17 de agosto ou na sessão posterior a esta data. 

Assim aconteceu na segunda-feira (19), quando várias lideranças, de diversas denominações evangélicas, participaram da solenidade ocorrida no plenário Ataliba Torres da Câmara de Vereadores.

Resumo das manifestações

“No livro de Jeremias, capitulo 29, versículo sete, diz ‘proverai a paz e a prosperidade da cidade onde fiz transportar, orai por ela senhor porque se ela prosperar vós também prosperará’. Peço ao senhor para rogar em benção o bom andamento de nossa cidade” (Bispo Volmar dos Santos da Igreja Pentecostal Cristã e presidente da UMEPE, em nome dos pastores presentes); “O meu mandamento é este: ‘Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei’ João, capitulo 15, versículo 12. O que seria de uma sociedade que tem esperança se não fosse o amor que deve ser ensinado na família? Precisamos destacar o valor da fé na sociedade” (Mario Augusto de Freire Gonçalves, prefeito municipal); “Ser evangélico é crer no evangelho de Jesus Cristo e experimentar todos os dias este relacionamento com Ele. O que nos redime de tudo é a morte de Jesus na cruz” (Ricardo Schluter); “O evangelho quer dizer boas noticias e vocês pastores são os mensageiros levando a mensagem das boas noticias. Para o Poder Legislativo é um momento impar, quando a palavra de Deus é presente no trabalho que nos compete” (Jorge Vogel). Observa-se que os vereadores se manifestaram em nome das demais bancadas.

Assessoria de Imprensa 
Câmara de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários