Traficantes são presos em Bagé pela Draco

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - Draco de Bagé prendeu, na tarde de hoje (1º), duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais estavam investigando um traficante, identificado como Jeferson, quando ele foi fazer uma entrega de crack, no centro da cidade, para uma usuária de drogas. No momento em que a mulher chegou para receber a droga, os policiais realizaram a abordagem. A usuária informou que ele costumava carregar a droga na boca, para evitar a apreensão pela polícia e, no momento da abordagem, ele engoliu a droga. Depois da abordagem os policiais foram até a residência dele e lá encontraram mais uma pequena porção de maconha e R$ 410,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

As diligências continuaram e os policiais foram até o bairro Mascarenhas de Moraes, onde havia um depósito de droga que abastecia Jeferson. No local os policiais prenderam Franciele, de 21 anos, e apreenderam 300 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 17.000 pesos uruguaios.

O delegado Cristiano Ritta destacou que o trabalho de inteligência e o monitoramento das atividades dos traficantes que transportam pequenas quantidades de droga permite que, no momento da abordagem, seja possível prender em flagrante o indivíduo que faz pequenas entregas de entorpecentes.

Após a lavratura da prisão em flagrante, os presos foram recolhidos para o Presídio Regional de Bagé.

Postar um comentário

0 Comentários