Bageense se arrepende de negócio, espalha caso no Facebook, ameaça registrar ocorrência e irá responder por falsa comunicação de crime

Circulava no Facebook desde ontem (25), uma informação de que um proprietário de um Volkswagen Gol, natural de Bagé, encontrou um comprador de Dom Pedrito no estacionamento de um supermercado na Avenida Santa Tecla. O pedritense iria dar uma motocicleta como entrada do pagamento do carro e teria deixado a moto com o vendedor, saindo para dar uma volta com o carro, porém, o bageense o acusava de não ter mais retornado com o veículo, alegando ter sido vítima de furto, inclusive divulgando fotos do pedritense pelas redes sociais, difamando a vítima e sua companheira, que também aparecia nas fotos. 

O inspetor Lauro Telles informou a reportagem do Folha, que o carro havia sido dado como furtado na cidade de Bagé na noite de ontem. "Estamos tomando os depoimentos na Delegacia de Polícia do casal acusado e já constatamos não ter havido furto. Foi um desacerto comercial. O casal provou com conversas de Whatsapp, que havia uma negociação decorrente e fizeram uma troca do carro pela moto, só que o bageense que vendeu o Volkswagen Gol não gostou da moto e queria desfazer o negócio, segundo ele porque haviam algumas multas a serem pagas e exigiu a devolução no carro, caso contrário ele registraria a ocorrência de furto. Como o rapaz de Dom Pedrito não aceitou desfazer o negócio, devido a todas as situações do carro e da moto terem sido consideradas anteriormente, o bageense registrou uma queixa crime acusando o pedritense de furto, quando na verdade isso não ocorreu", informou Telles, acrescentando ainda que agora o indivíduo de Bagé será processado criminalmente por falsa comunicação de crime, além das penas administrativas que podem vir a ocorrer.

O carro ficará apreendido na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito até que todas as diligências sejam feitas pelas polícias de Dom Pedrito e Bagé. 


Postar um comentário

0 Comentários