Querência Gaúcha

Herança Paternal

 A Associação Comunitária do Ibaré e Arredores, fundada em 12 de julho de 2005, elegeu sua nova diretoria, que ficou assim constituída: presidente - Marco Antônio Moreira D`Avila; vice-presidente - João Batista da Silva Teixeira; 1° secretário - Paulo Cezar Camargo Teixeira; 2° secretário - Éder das Chagas Junior; 1° tesoureiro - Lúcio Ladislau da Silva Teixeira;  2° tesoureiro - Wladimir Rodrigues Vitt; diretor de Patrimônio - Simone Soares Machado; patrono de honra - dr.Galvão Caminha; Conselho Fiscal - Glênio Dionel Camargo Pardes, Mauro Bernardo, Claudio Leon; suplentes - Éder Luiz Batista Silveira, Ataliba Severo Martins, Renato Pinto Marques.

 Esta é a nova equipe que arregaçou as mangas e assumiu esse Centro Comunitário, com muita vontade de trabalhar pelo desenvolvimento da Vila do Ibaré e Arredores, lutando para o engrandecimento de uma comunidade que está localizada a meio caminho entre Dom Pedrito e Lavras do Sul.

 Domingo passado, dia 15, a Associação Comunitária realizou um almoço, cujo objetivo foi reunir e reagrupar seus associados, para que possam trabalhar em conjunto. Estive por lá representando esta coluna do Folha da Cidade, e também como associado daquela comunidade, da qual seguidamente participo de suas atividades. Este almoço contou com grande número de associados, onde destaco a presença do patrono da associação, dr. Galvão Caminha, Belxaides Parodes e Antônio Rosa, todos eles com mais de 90 anos de idade, e participando ativamente da entidade que fazem parte. A equipe que preparou o cardápio foi assim composta: Luiz Silva, Glênio, Wladimir Vitt, Simone Machado, Bete Parodes, Josiane Batista, Jones Rodrigues, Cleonice Gomes e Joseline Gomas. Segundo o presidente Marcos Moreira e equipe, estão nos planos da Associação Comunitária criar  equipes de: festeiros, departamento de esportes e outras equipes de trabalho para o desenvolvimento da associação e criar um turismo naquela região, haja vista que a Semana Farroupilha do Ibaré traz milhares de pessoas para a localidade.

Rodeio da Fronteira

 A Casa do Produtor, LS Tractor e RC Alimentos, programaram para o próximo dia 29 de julho um grande galeto, em beneficio da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Este evento será realizado no CTG Rodeio da Fronteira, e tem como objetivo colaborar com a Liga,  Convites mais informações a respeito deste evento você encontra com as integrantes da Liga, ou com os promotores do galeto, Casa do Produtor, LS Tractor e RC Alimentos. Belíssima atitude destas firmas pedritenses, que integradas à comunidade promovem um evento desta envergadura, custeando todas as despesas, e além disto, são quem preparam todo o cardápio. Parabéns, Carlos Alberto Macedo, Cléu Falcão, e Roberto Coradini, pela bela iniciativa. Não esquece, dia 29,  galeto em beneficio da Liga. Vai lá e colabora.

Postar um comentário

0 Comentários