Empossada a nova diretoria do Sindicato Rural de Dom Pedrito

José Roberto Pires Weber passou a presidência para Luiz Augusto Gonçalves
 A noite de segunda-feira (25), foi marcada pela solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Dom Pedrito, gestão 2016/2019. 

 Assinou o termo de posse, juntamente com os demais membros da diretoria, o advogado e pecuarista Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves, eleito  para o cargo.  O evento contou com a presença de autoridades ligadas ao agronegócio em nível municipal, estadual e federal, que manifestaram total apoio a nova gestão nas questões que surgirão ao longo do período.

 Em seu discurso de saída de mandato, José Roberto Pires Weber, que estava a frente do Sindicato Rural nos últimos anos, saudou as autoridades presentes e destacou seu tempo de gestão. "Estou encerrando mais uma etapa da minha passagem pelo Sindicato Rural, chegando a 18 anos a frente da entidade. Confesso que saio com tristeza, embora com a certeza de que fiz o que me foi possível. Óbvio que não fiz tudo, que fiz muita coisa errada, mas tenham absoluta certeza que fiz o que me foi possível nesse grande período em que estive aqui. Hoje entrego o Sindicato organizado, sem compromissos financeiros e com bastante dinheiro em caixa. Há muito o que se fazer, mas o Sindicato está estruturado. Tenho certeza que com a competência já demonstrada pelo Luiz Augusto, ele fará tudo que não nos foi possível", explanou o ex-presidente. Já Luiz Augusto, em seu primeiro discurso como presidente do Sindicato Rural, enfatizou em seu pronunciamento, a importância da união e parceria com os mais diversos segmentos do município, principalmente àqueles ligados ao agronegócio. "Unidos nos tornamos mais fortes, venceremos todos os problemas. Aqui no Sindicato, nossa política é de compromisso com o agronegócio, nossa bandeira e luta é o agronegócio. Sei do compromisso que vai ser dirigir este Sindicato, da responsabilidade. Junto com minha diretoria, tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos, pois nada se faz sozinho, precisamos de todos, não existe um só presidente, todos assumem comigo a presidência, unidos seremos vencedores", afirma Gonçalves.

 Logo após a assinatura do termo de posse na sede do Sindicato Rural, uma confraternização no Parque de Exposições Juventino Correa de Moura, deu continuidade à noite de transição de cargos.
Nova diretoria, gestão 2016/2019, do Sindicato Rural de Dom Pedrito

DIRETORIA


  • Presidente: Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves;
  • 1º vice-presidente: Isadora Hermann Pötter;
  • 2º vice-presidente: Rodrigo Zamberlan Coradini;
  • 1º secretário: Wilson Djair dos Santos Rodrigues;
  • 2º secretário: Felimar Minuzzi Marcon;
  • 1º tesoureiro: Filipe Fialho Gomes;
  • 2º tesoureiro: Vandi Coradini;
  • Suplentes: Luiz Mário Fernandes, Vivian Diesel Pötter, Claudio Sabedra Barreto, Marco Aurélio Silva Sanchotene, Renato Luiz Chiaradia, Miguel Ricardo Vargas Chuy.
  • Conselho Fiscal: Roberto Adelino Coradini, Antônio Carlos Torres Vicente e Silva, Gerson Rodrigues Ferreira, Arthur Lopes Villamil de Castro, Noel Eugênio Quadros de Leon, Eduardo Giorgis de Godoy Dias.
  • Delegados representantes: Luiz Augusto Gonçalves, Frederico Wolf, Isadora Pötter.


Postar um comentário

0 Comentários