Foto: Rádio Aurora |
O pedritense Anderson Alves Mingola, de 43 anos, foi condenado a 25 anos e nove meses de prisão em regime fechado pela morte de Daniele dos Santos Camargo. O crime aconteceu em Serafina Corrêa, em agosto de 2021. O julgamento foi realizado nesta quarta-feira, dia 7, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Guaporé e foi presidido pelo juíz, Dr. Rafael Rodrigues Prudente.
O conselho de sentença, composto por sete jurados, sendo quatro mulheres e três homens, acatou a tese da acusação que apontou o crime como homicídio qualificado pelos motivos torpe, mediante asfixia e contra mulher por razões de sexo feminino (Feminicídio), bem como a ocultação de cadáver.
"Júri longo e cansativo, mas que o resultado eu considero satisfatório. Pena justa pela barbaridade que foi o crime. Agradeço o trabalho magnífico da Delegacia de Polícia Civil, de Serafina Corrêa. Uma investigação exaustiva e de muita qualidade", destacou o promotor, Dr. Cláudio da Silva Leiria.
A Brigada Militar (BM), através dos policiais do 4º Pelotão e da Patrulha Rural (PR), realizaram a segurança e garantiram o bom andamento dos trabalhos no Tribunal do Júri. Os Policiais Penais escoltaram o réu.
As informações são da Rádio Aurora, de Guaporé.
0 Comentários