Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito cumpriram, na tarde desta quinta-feira (18), uma medida cautelar diversa de prisão contra E.P.A., de 33 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Luís Alexandre Borba Camargo.
O indivíduo é investigado por dezenas de furtos mediante arrombamento registrados nos últimos meses no município, com maior incidência em estabelecimentos comerciais da área central. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ficou conhecido como “Bandido do Martelo” em razão do modo de agir, utilizando martelo ou barra de ferro para quebrar vitrines e portas.
Conforme divulgado pela autoridade policial, houve representação pela decretação da prisão preventiva do investigado. No entanto, o Poder Judiciário determinou, em substituição, a instalação de tornozeleira eletrônica para monitoramento.
Durante o cumprimento da medida, no bairro Santa Maria, o homem tentou fugir e se esconder em um matagal, mas foi contido pelos agentes. Além dos crimes já apurados, ele também irá responder por desobediência às ordens policiais.

0 Comentários