Brigada Militar efetua prisão por adulteração de sinal identificador e apreensão por tráfico

Na noite desta sexta-feira (12), a Brigada Militar de Dom Pedrito realizou ação  que resultou na prisão de um indivíduo por adulteração de sinal identificador de veículo e na apreensão de um menor por tráfico de drogas. O fato ocorreu após um acompanhamento a uma motocicleta que tentou despistar a guarnição.

O fato começou no bairro São Gregório, quando a guarnição avistou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos fugiram, dirigindo-se por diversas ruas, cortando preferenciais, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. A perseguição se estendeu até a rua Duque de Caxias, no centro, onde a moto foi interceptada.


Durante a fuga, o carona da motocicleta jogou um objeto, que foi recuperado pelos policiais e identificado como uma porção de cocaína, pesando 4,70g. Na abordagem e identificação dos ocupantes, os militares constataram que o número do motor da motocicleta estava suprimido, configurando adulteração de sinal identificador de veículo.


Diante dos fatos, a dupla foi conduzida ao Pronto Socorro e, em seguida, à Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou o registro de tráfico de entorpecentes para o menor de idade, 17 anos, e a lavratura do auto de prisão em flagrante para o maior de idade, identificado pela iniciais L.G.G, 21 anos, pelo crime de adulteração de sinal identificador. A motocicleta, uma Honda CG 125, foi apreendida e encaminhada ao depósito, enquanto o menor foi entregue ao responsável.



Postar um comentário

0 Comentários