Soldado do Efetivo Variável é preso por importunação sexual



A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (7). Um soldado do efetivo variável (E.V) foi preso pela Brigada Militar após tentar agarrar pelo menos duas mulheres a força, em locais diferentes. Ainda haveria uma terceira vítima.


O primeiro fato ocorreu nas imediações do bairro Santa Terezinha, onde o indivíduo, em via pública, tentou agarrar a força uma mulher gestante, felizmente ela conseguiu fugir e acionar a Brigada Militar, que no primeiro momento realizou diligências, mas não encontrou o acusado. 


Momentos depois, a Sala de Operações recebeu outra ligação informando que o mesmo indivíduo teria tentado agarrar outra mulher a força. Junto a uma equipe da Polícia Civil, o indivíduo foi localizado, sendo constatado que o mesmo era soldado. Ele ainda admitiu ter importunado as vítimas.


Na Delegacia de Polícia, a ocorrência foi acompanhada por militares da 3ª Cia de Engenharia, por se tratar de um soldado envolvido. Conforme informações obtidas pelo Folha, ele daria baixa nos próximos dias por outras situações no contexto do Exército.


A autoridade policial determinou lavratura do auto de prisão por Importunação Sexual.

Postar um comentário

0 Comentários