COVID-19 | Município tem mais cinco casos da doença; oito dos 10 leitos da UTI estão ocupados

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 25 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, para o Laboratório Central do Estado (LACEN/RS).

No mesmo período foram recebidos quatro novos resultados, um não detectável e três detectáveis.

São eles: mulher, 36 anos, dona de casa, em isolamento domiciliar; mulher, 64 anos, aposentada, em isolamento domiciliar e mulher, 69 anos, aposentada, internada.

Através de teste rápido na rede privada foram detectados dois positivos: homem, 50 anos, produtor rural, em isolamento domiciliar e homem, 70 anos, produtor rural, em isolamento domiciliar.

No momento, 77 pessoas pacientes aguardam resultado.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 20h: na UTI oito pacientes internados, um descartado de Rosário do Sul, quatro positivos de Dom Pedrito, dois positivos de Cerrito e um positivo de Arroio Grande. No isolamento nenhum paciente. Lamentamos o óbito de paciente de Pelotas ocorrido hoje pela manhã.

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento controlado, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.


Postar um comentário

0 Comentários