Através de nota, supermercado se manifesta sobre caso onde cliente que encontrou mofo em pão doce

O Folha publicou uma matéria onde uma consumidora relatou ter comprado um pão doce com farofa no supermercado Peruzzo, no entanto, o produto apresentava mofo. O fato gerou grande repercussão. No final da tarde, a reportagem recebeu uma nota assinada por Claudio Hey, Gerente de Marketing da empresa, onde reitera que o supermercado prima pela qualidade de seus produtos, confira, na íntegra:

"A respeito da ocorrência apontada na reportagem de hoje, dia 20 de outubro. Fomos surpreendidos pela informação e toda a equipe gerencial foi chamada para analisar todos os processos e identificar possíveis irregularidades. Salientamos que pode haver ocorrido um erro operacional pontual. Isso não é  normalidade em nossos produtos pois primamos pela qualidade principalmente nos produtos perecíveis os quais vendemos. Inclusive convidamos a todos os clientes para que se quiserem conhecer nossa área de produção, que se encaminhem até a loja que faremos uma demonstração de como trabalhamos. Aqui no Peruzzo primamos pela qualidade e nos certificamos disso. Procure o nosso gerente que o mesmo está pronto a atende-los."

Atenciosamente,

Claudio | claudio.hey@peruzzo.com.br



Postar um comentário

0 Comentários