Exclusivo: mulher que estava em ambulância do município conta como foram os momentos vividos naquela madrugada



Uma mulher de 38 anos que estava na ambulância acompanhando seu esposo, que havia colocado uma prótese, contou com exclusividade à reportagem do Folha todos os momentos vividos naquela madrugada.

Saída de Rio Grande ocorreu a meia-noite

Ela disse que na ambulância viajava o motorista, um enfermeiro e um terceiro servidor da Prefeitura - todos no banco da frente. Já, na parte de trás do veículo, viajavam ela, seu esposo, em uma maca, e um outro homem.

Todos estavam acordados no momento do acidente. Ela ainda relatou que sentiu como se o motorista tentasse evitar o acidente, dando uma 'guinada' para o lado. "Logo após isso só ouvimos o estouro. Acredito que tenha capotado uma três vezes", contou.

O cenário pós acidente

"Quando deu o estouro acredito que o senhor que vinha atrás conosco bateu a cabeça e ele disse que não lembra, que só acordou quando a ambulância parou de capotar. O meu esposo estava de bruços, com a maca que ele estava deitado por cima dele e esse senhor caído por cima da maca", relembrou a mulher, dizendo que quando soltou o cinto de segurança também caiu por cima da maca. Ela chamou por seu esposo duas vezes e ele não respondeu, mas felizmente na terceira vez, o homem acabou respondendo.

A vítima ainda relembrou que o motorista ficou com o rosto muito machucado. O enfermeiro com fratura na costela e que o outro servidor que vinha junto no banco da frente reclamava de muitas dores na região do abdômen.

Ela contou que seu marido ficou com a prótese que ele possui amassada e ela, além de escoriações pelo corpo, teve diversos hematomas no rosto e o dedo da mão fraturado.

O atendimento médico e a chegada a Dom Pedrito

Cerca de 30 minutos após o acidente, ocorreu o atendimento médico às vítimas. Primeiramente o motorista do Volkswagen Gol foi encaminhado ao hospital de Pinheiro Machado. Logo depois os pedritenses foram socorridos pelo Samu e também foram levados ao mesmo hospital.

Pela manhã, uma ambulância do município buscou as vítimas e as trouxe até Dom Pedrito. A chegada na cidade ocorreu por volta das 9h. Ela destacou o excelente atendimento recebido no Pronto Socorro e disse que agora ela e seu esposo se recuperam do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários