Operação regional visa combater tráfico de drogas

Fotos: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deflagrou uma operação em âmbito regional, na manhã desta sexta-feira (25), objetivando combater o tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos em diversos municípios da região.

As investigações tiveram início em Santana do Livramento, onde a Polícia Civil investigava uma quadrilha de tráfico de drogas, com conexões em outros municípios. Em Dom Pedrito, pelo menos uma pessoa estava ligada a quadrilha, portanto, mandados foram cumpridos no município, resultando na apreensão de celulares e documentos.

De acordo com a Polícia Civil, o foco central foi Santana do Livramento. Na Penitenciária e nos bairros parque São José, Brasília e Carolina. A operação contou com o total de 130 agentes da PC, BM, SUSEPE e 5o. e 7o. RCMec das cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí, Cacequi, Alegrete, Uruguaiana, Bagé, São Borja e Dom Pedrito.

Foram aprendidos celulares, drogas (maconha, crack e cocaína) e arma de fogo, resultando na prisão em flagrante de cinco indivíduos que integravam a organização criminosa. Após os procedimentos de praxe os indivíduos foram encaminhados à penitenciária de Santana do Livramento, à disposição do Judiciário.

Foram 28 mandados de busca nas três cidades. 

Postar um comentário

0 Comentários