Morre Luis Mário Escobar


 Após seis meses lutando pela vida, Luis Mário morreu esta manhã, na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, onde estava internado após 60 dias de tratamento na cidade de Pelotas.

 No dia do acidente, 8 de outubro de 2017, ele voltava do Módulo Esportivo, onde passara a tarde trabalhando. Por volta das 17h, quando se aproximava do cruzamento da Rua Sete de Setembro com a BR 293, Luis Mario foi brutalmente atropelado pelo condutor de um Passat, que fugiu do local sem prestar socorro, acabando por envolver-se em mais duas colisões nas proximidades do Engenho Coradini. No carro do atropelador, que não estava no local, foi encontrada uma caixa térmica com garrafas de cerveja. Quando ele se apresentou, admitiu ter bebido e disse que fugiu do local por que teria ficado assustado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, e agora responde o processo em liberdade.

 Com a morte de Luis Mario, o autor do atropelamento que respondia processo por lesão corporal, deverá responder agora, por homicídio de trânsito.

 O corpo está sendo velado na capela municipal e o sepultamento será às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários