Rota da Safra deverá ser definida após algumas discussões



 Uma reunião no final da tarde de terça-feira (14), no salão nobre da Prefeitura, serviu para que fosse debatida a rota que deverá ser seguida pelos caminhões durante a próxima colheita.

 A Rota da Safra é um tema que anualmente gera discussão e reclamações de munícipes, que mostram-se descontentes com o tráfego intenso de caminhões, principalmente em ruas sem pavimentação devido à poeira.

 O prefeito Mário Augusto Gonçalves abriu a reunião, afirmando que está em estudo uma forma de resolver a questão da rota em definitivo.  Segundo Gonçalves, "um projeto será elaborado, em etapas, para que seja discutido posteriormente. Agora, o importante é construir  a escolha de uma rota adequada. Não é o ideal e não será enquanto não haver uma solução definitiva".
Já o secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Jorge Romano Vogel, declarou que a rota, provavelmente, deverá ser semelhante a do ano passado. "Daremos uma atenção especial àquelas ruas em que não há pavimentação, caso a rota venha a passar nestas vias.

 A alternativa será a utilização do rejeito mineral, também, dando manutenção em vias pavimentadas com pedra irregular e possivelmente nas ruas asfaltadas", ressaltou.

 Na reunião, ficou acordado entre os secretários Vogel e Carlos Antônio Vicente e Silva, da Agricultura, que, acompanhados de mais componentes da administração, ocorrerão visitas aos moradores das ruas onde, possivelmente, a rota poderá ser estabelecida.

Postar um comentário

0 Comentários