Tapa-buracos


 Buracos enormes, veículos andando na contramão de direção. Essa é a cena que se percebe diariamente na rua General Neto, no trecho compreendido da rua General Carneiro até a ponte do rio Santa Maria, que dá acesso ao interior do município.

 Nesta semana, a reportagem do Folha da Cidade percorreu o trecho e fez alguns registros dos pontos mais deteriorados, sendo, em muitos momentos aplaudido por condutores de veículos que solicitavam providências quanto a via, que apesar de ser um trecho estadual, possui responsabilidade de manutenção do município.

 Assumiu a pasta da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, Jorge Vogel, porém, ele ainda não dá entrevistas, visto ainda estar no período informado pelo Executivo, em nota, de que informações somente seriam repassadas pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, prefeito ou equipe do gabinete.

 Em contato com o assessor Marcelo Rodriguez, para saber se já havia uma previsão de reparos da via devido as condições atuais apresentadas, ele informou que já foi realizada uma reunião entre a equipe do Parque de Máquinas e o superintendente regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Nelson Martins, oportunidade em que foi solicitado pelo município, uma operação tapa-buracos e o recapeamento na rua General Neto, da General Carneiro até a ponte. "Como resposta, o superintendente comprometeu-se com a disponibilização de manta asfáltica fria para uma operação tapa-buracos emergencial com serviço realizado pela equipe do Parque de Máquinas do município.
  
 O serviço deverá ser feito assim que o material for enviado pelo Daer", afirma Rodriguez.

Postar um comentário

0 Comentários