Belas meninas concorrem a Mais Bela Italianinha

 Ocorre na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, um dos eventos mais tradicionais do Rotary Clube de Dom Pedrito, a Noite Italiana, que chega a sua 25ª edição.

 O evento será realizado no CTG Herança Paternal, a partir das 20h, já integrando as iniciativas do ano rotário do casal presidente Luís Sória e Marta Friedrich.

 Em 2016, o evento contará com atrações tradicionais, desde o layout do salão até a participação de Gilmar Dias, que é um dos animadores do grupo que atua na Maria Fumaça de Bento Gonçalves, durante os passeios da locomotiva em que os turistas são agraciados com música italiana e muita alegria.

 Um dos principais momentos é a escolha da Mais Bela Italianinha e da Nona (avó) 2016, que receberá a faixa da atual titulada, dona Renilda Teresa Ceretta Marin.
 Concorrem a Mais Bela Italianinha as meninas: Sofia S. Moura Moreira, Luiza Guimarães Silva, Lauren Chiapinott Tessele, Andrielle Leal Parcianello, Manuela Raguzzoni May, Marina Prade de Mateo, Maria Helena Michelotti Friedrich, Milena Guited Dall'Asta e Fernanda  de Bastos Comassetto (até o fechamento desta edição, a redação não recebeu a foto da menina). No cardápio do jantar da noite: sopa de capeletti, risoto, galeto, cucas, saladas, sobremesa e vinhos. A renda será revertida às entidades assistidas pelo clube de serviço.

Postar um comentário

0 Comentários