Empresa recebe ordem de serviço para pavimentação das quadras pelo Badesul

Na sexta (24), já havia uma movimentação na Floribal.
Aconteceu na manhã de segunda-feira (20) no salão nobre da prefeitura, a entrega da ordem de serviço à empresa Ágon Construção e Serviços LTDA, vencedora da licitação, para dar inicio à pavimentação de 22 quadras e meia em diversas ruas do município.

De acordo com a assessoria de Imprensa da prefeitura, a previsão da empresa, que já está estabelecida no município, é iniciar as obras pela Rua Floribal Jardim, entre Pedro Cezarine e 14 de julho, e depois seguir pelas quadras no Bairro Santa Maria, para posteriormente, iniciar uma terceira frente no bairro Santa Terezinha.

Segundo o prefeito Lídio Bastos,  as 22 quadras pavimentadas com pedra irregular deverão ser entregues em até 1 ano, porém a empresa objetiva efetuar a entrega até o final de dezembro de 2016. "Essa é uma obra em que esperamos muito, todos esperavam, estou muito contente por podermos dar início, visto que contemplará muitas quadras", diz o prefeito.

Rua José Bonifácio será contemplada.
Na semana passada a empresa, acompanhada do secretário de Planejamento João Batista de Abreu e de técnicos da Corsan, já havia feito a vistoria das ruas a serem pavimentadas e constatou que todas estão em boas condições para o início dos trabalhos. Por parte da prefeitura, o secretário Abreu esteve dia 9, no Badesul em Porto Alegre, onde tratou com a instituição, das questões legais que envolvem medições da obra, início e pagamento da mesma, uma vez que em breve se inicia o período eleitoral, sendo salientado pelo Badesul, que desde que a execução se iniciasse antes de 1º de julho. Ainda segundo técnicos do Badesul a empresa tem interesse em fazer a drenagem das vias, questão que foi aceita desde que sejam encaminhadas medições por rua.

O Badesul é uma agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas.

Postar um comentário

0 Comentários